Proprietários e gestores dos varejos de autopeças podem realizar compras e consulta de serviços pelo site da KDaPeça
Em meio ao isolamento social causado pela pandemia do Covid-19, a DPK oferece o portal KDaPeça para compras de peças online por proprietários e gestores dos varejos de autopeças. O site é um serviço completo para o cliente, oferecendo, além da venda de produtos, análise de crédito e plano de pagamento de acordo com o crédito que o cliente possui.
A entrega é feita conforme a unidade em que ele esteja comprando, para que lhe seja apresentado a melhor opção de transporte e as alternativas de frete.
Os usuários ainda encontram dados sobre limite de crédito, segunda via de boleto, de XML e de Danfe. Além disso, os produtos buscados trazem mais imagens e conteúdos informativos. Um dos destaques é a similaridade. Assim, com a peça antiga em mãos, o cliente pode comparar fotos e desenhos técnicos para ter a segurança da compra certa.
“Nós, da DPK, entendemos que os meios digitais facilitam, e muito, o dia a dia do cliente. Por isso, pensando em sua segurança, ainda mais neste período de isolamento, sabemos o quão importante é comprar sem sair de casa. Queremos oferecer o melhor serviço e atendimento, garantindo uma ótima experiência de compra”, explica Alexandre Feletti Dias, Gerente de Operações da DPK.
O post DPK disponibiliza portal de venda de peças e serviços para varejo apareceu primeiro em Revista O Mecânico.
DPK disponibiliza portal de venda de peças e serviços para varejo Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário