segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Como Tornar a Sua Casa Livre de Pragas

Descubra agora como fazer o controle de pragas em sua residência

 

pragas

Você pode fazer o controle de pragas. Parece uma tarefa desagradável. Mas com os métodos e o conhecimento, tendo o cuidado, você vai economizar tempo e dinheiro.

Formigas de rastreamento em telha cerâmica

 

Não importa que tipo de pragas que você tem em sua casa, você pode bani-los por conta própria, sem a ajuda de um exterminador. Você mesma pode fazer o controle de pragas, desde que você esteja preparada e empenhada em resolver o problema. Além disso, você vai querer impedi-los de voltar. Existem algumas dicas sobre o desaparecimento de pragas a partir de sua casa para o bem.

 

Como se Livrar das Formigas

Faça o seu próprio formiga isca infográfico mostrando ingredientes, incluindo 1/2 xícara de açúcar, 1 xícara de água muito quente, 2 colheres de sopa de Bórax.

Para se livrar das formigas, você deve destronar a rainha! Porque a rainha nunca deixa o ninho, ela pode continuar a reproduzir-se, mesmo se a pulverização e matar todas as formigas que você vê. Em vez de seguir o seu instinto natural e matando o trabalhador formigas, você precisa prestar atenção para onde eles vêm e para onde eles vão depois de encontrar comida. Assistir e aprender sua rotina para enfrentar o problema na sua alma – o ninho e, assim, a rainha.

Uma vez que você sabe o trabalho da formiga rotas estabelecidas formiga isca. Pó detergente ou borra de café funciona bem ou você pode fazer um caseiro formiga isca (veja infográfico). Trabalhador formigas pegar o sabão partículas, grãos de café ou isca e levá-lo de volta para o ninho onde todas as formigas, incluindo a rainha, comê-lo e, eventualmente, morrer. A isca também pode ser comprada em lojas de conveniência. Ser paciente. Este processo pode levar dias a semanas, dependendo do tamanho da colônia.

Se você seguir o seu trabalho formigas, uma piscina exterior do ninho, em seguida, você pode pulverizar dentro de casa para se livrar do trabalhador formigas. Despeje um poderoso inseticida fora do ninho. Isso vai matar sua colônia de formigas.

Quando tiver certeza de sua colônia é extinto, o que você precisa para manter as formigas de voltar para dentro. Selo de todas as portas, janelas, rachaduras e quebras. As formigas são pequenas e podem facilmente encontrar maneiras em sua casa, então você deve ser diligente na vedação de fendas. Pimenta-do-reino, cravo-da-índia e a canela em impedir as formigas de forma polvilhe estes torno do lado de fora de sua casa para mantê-los de volta.

Outra ótima maneira de impedir que as formigas é para manter a sua casa limpa e livre de alimentos e as migalhas. Se você tem um sério formiga problema, não manter qualquer tipo de alimento, fora os contadores, ou, no mínimo, os alimentos precisam ser mantidos devidamente lacrados. Limpar contadores e varrer o chão diariamente. Também, será muito diligente sobre a levar o lixo para fora. Faça você mesmo o controle de pragas, muitas vezes, começa com o saneamento, e livrar-se das formigas não é diferente.

barata

Começar Livrando das Baratas

Baratas gera medo e desgosto em muitas pessoas. Uma razão é que eles podem ser extremamente difícil se livrar de uma vez que você tem na sua casa. Impedindo a infestação é o melhor método de controle de pragas. Impedi-los de entrar em sua casa através de uma profunda limpeza, mantendo tudo limpo, aspirar regularmente e colocar o seu lixo em um recipiente com uma tampa apertada. As baratas gostam de escuro, áreas quente e úmidas, de modo a não dar a eles o que eles querem.

Se você já tem baratas, um método é usar um colar feito de ácido bórico. Misture 3 colheres de chá de ácido bórico com 3 colheres (sopa) de açúcar e 3 colheres (sopa) de água até formar uma pasta. Aplicá-lo para onde as baratas foram vistos. Eles comê-lo e levá-lo de volta para o ninho, onde o jovem também comê-lo e morrer. Este colar é tóxico para os seres humanos e animais de estimação. Para tornar mais amigável colar, substituir o ácido bórico com bicarbonato de sódio. Provavelmente, você precisará reaplicar esse colar sobre o curso de algumas semanas para ser totalmente matar as baratas.

Porque eles podem sobreviver fora de quase qualquer coisa, baratas têm sido em torno de milhares de anos. Mas você pode se livrar deles e mantê-los fora. Vedar todas as entradas, criar armadilhas e o uso natural de repelentes de insetos, tais como cipreste palha seca ou gesso de Paris, fora por entradas como uma precaução extra. Fique atento e proativo em sua luta contra baratas para obter os melhores resultados.

 

Como Remover Ratos Da Sua Casa e Mantê-Los Fora

 

Ratos são bonitos, mas eles podem causar estragos em sua casa. Você pode levá-los a se mover para fora, sem precisar de um profissional.

Sinais de uma infestação de ratos serão fezes em armários, gavetas, e ao longo de rodapés ou pouco mastigar as marcas de itens. Se você suspeitar que você tem ratos, procure seu ninho. Um ninho é frequentemente encontrada em pontos quentes, como na parte de trás da geladeira, atrás do fogão, ou em armários de cozinha. Os ninhos são feitos de materiais fibrosos que os ratos formar uma bola e viver dentro dela. Você pode colocar veneno ou isca ou em torno do ninho para eliminar os ratos. Antes de retirar o ninho, monitorá-lo para a atividade assim você saberá quando o seu roedor problema é resolvido.

Armadilhas são eficazes contra os ratos. Você pode usar armadilhas de cola ou armadilhas eletrônicas.

Se você deseja lidar com o problema do rato mais humanamente, ao vivo armadilhas são uma ótima opção. Apenas certifique-se de lançar os ratos a vários quilômetros de distância para mantê-los de entrar novamente. Se você não quer comprar um live trap, você pode fazer um com bastante facilidade. Tomar um balde com mancha paredes e colocar o mouse isca dentro. Em seguida, construa uma pequena rampa para que o mouse pode ficar no balde. Ele vai saltar, mas não ser capaz de sair. Um velho aquário ou aquário funciona muito grande! Apenas certifique-se de que ele é profundo o suficiente para que o mouse é incapaz de saltar para fora.

Humanamente evitar ratos de entrar novamente em sua casa de vedação de todas as entradas. Em seguida, deter-lhes desagradável-de-cheiro. Ratos odeio o cheiro de hortelã-pimenta, de modo que você pode esmagar até algumas pastilhas de hortelã e polvilhe o pó em torno de entradas ou regue um pouco de óleo de hortelã-pimenta em torno de sua casa de perímetro. Pimenta-de-caiena ou o molho quente também funciona. Outro método para mantê-los fora é eletrônico ratos repelentes. Eles são avessos a alta-frequência de ondas ultra-sônicas.

 

Faça você Mesmo o Controle de Aranhas da Sua Casa

Aranhas geralmente preferem viver ao ar livre, mas quando a temperatura cai, ou eles precisam de uma nova fonte de alimento, as aranhas podem invadir a sua casa. E o fator de fluência é realmente alto com esses convidados indesejados.

Primeiro de tudo, quando você perceber aranhas, o vácuo, o vácuo, o vácuo. Cada tapete, cada peça de mobiliário e todos os seus tratamentos de janela precisa ser aspirado ou lavado. Este é onde o óvulo sacos de ocultar. Eliminar qualquer e todas as teias de aranha como você vá junto. Descarte o saco a vácuo para fora imediatamente.

Conjunto de aranha armadilhas para se livrar de algumas aranhas e formação profissional, como de um grande problema que você pode ter. Aranha armadilhas são geralmente cola-mas eles não contêm qualquer inseticida. Depois de definir as armadilhas, use pesticidas para erradicar aranhas. Não tóxico opções estarão disponíveis se você tiver animais de estimação em casa. Você pode fazer o seu próprio aranha spray com partes iguais de água e vinagre ou óleo de hortelã-pimenta e a água. Os sprays funcionam como um inseticida e um bug repelente.

Uma vez que você se livrar das aranhas, mantê-los por meio de selagem de quaisquer fissuras ou aberturas. O uso de cedro mulch em canteiros mais próxima de sua casa. Aranhas não gosta do cheiro de cedro e não vai fazer uma casa. Eles também não gostam do cheiro de hortelã-pimenta, a cebola, o eucalipto, a canela, o açafrão e o vinagre. Polvilhe ou spray de qualquer um desses remédios caseiros ao longo do perímetro do lado de fora de sua casa. Aranhas não quebra a linha de defesa.

 

Faça você Mesmo o Controle de Pragas: Você Está Pronto para Começar?

Enquanto discutimos a determinados tipos de pragas acima, a principal coisa que aprendi é para selar fissuras, fendas e aberturas. Assim que sair que calafetar arma e selante e começar a trabalhar! É sempre mais fácil prevenir uma infestação de se livrar de um. No entanto, isso pode ser feito e pode ser feito com o do-it-yourself métodos de controle de pragas. Não importa o que de pragas você precisa para erradicar, é importante para a pesquisa o método escolhido de bug repelente, pesticidas ou remédios naturais. Escolha o melhor para sua casa, especialmente se você tem animais de estimação ou crianças, como a maioria dos venenos e repelentes de insetos também podem ser tóxicos para cães, gatos e seres humanos.

Mesmo assim, se o problema persistir, contate a Haytec Desentupidora em Santos.

 

O post Como Tornar a Sua Casa Livre de Pragas apareceu primeiro em Desentupidora Haytec.


Como Tornar a Sua Casa Livre de Pragas Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário