quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Dicas para desentupir vaso sanitário sem êmbolo

Vaso sanitário está entupido. Você não tem um êmbolo. O que fazer?

 

Não entre em pânico. É possível desentupir o vaso sanitário sem um êmbolo. E você, provavelmente, tem tudo o que você precisa em sua despensa. Na verdade, há duas maneiras de o fazer.

Se você tiver bicarbonato de sódio e vinagre:

O bicarbonato de sódio e vinagre podem resolver o problema.

Você provavelmente já deve ter usado o divertimento, borbulhante de reação para limpar um banheiro, mas você também pode usá-lo para desentupir. Comece por retirar parte da água da bacia. Em seguida, adicione uma xícara ou duas de bicarbonato de sódio. Depois, lentamente, adicione o máximo de vinagre branco que você tem.

 

Deixe o bicarbonato de sódio/vinagre mistura sentar-se no banheiro fazendo a sua coisa por cerca de 30 minutos.

Em seguida, despeje a água no vaso sanitário. Obter a água muito quente, e você pode danificar os tubos. Objetivo não é bem o ponto de ebulição e você deve ser fino.

Espero que, depois de adicionar a água, a obstrução irá libertar-se e vai escorrer. Se não, ou se é a drenagem só um pouco, tente repetir o processo.

Se você tiver prato de sabão

vaso sanitario

Não tem êmbolo? Não se preocupe. Prato de sabão pode ajudar a desentupir seu vaso sanitário.

Não tem bicarbonato de sódio e vinagre na mão? Você pode tentar a desobstrução do dreno com qualquer forma de sabonete líquido, tais como sabão ou shampoo — e um pouco de água quente.

Comece apertando algumas colheres de chá de sabão no banheiro. Deixe-o sentar-se na escorrer por cerca de 10 minutos, enquanto você aquecer a água. Assim como com o bicarbonato de sódio e vinagre método, você quer que a água estar quente, mas não fervente, para que você não cause qualquer dano.

Despeje a água na bacia de cerca altura da cintura para obter a gravidade de trabalho ao seu lado, mas cuidado para não espirrar água quase fervendo para si mesmo! O sabão deve afrouxar a obstrução, e a força da água vai empurrá-lo através de. Se isso não funcionar, deixe a água quente e sabão sentar-se na bacia por cerca de 30 minutos e repita o processo.

O problema persiste? Chame a Haytec.

O post Dicas para desentupir vaso sanitário sem êmbolo apareceu primeiro em Desentupidora Haytec.


Dicas para desentupir vaso sanitário sem êmbolo Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário