quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Cobreq comemora 59 anos

Cobreq

Cobreq celebra aniversário em ano marcado por lançamentos exclusivos e premiações como o reconhecimento dos mecânicos na Pesquisa O Mecânico Ibope 2020

 

Pioneira na fabricação de pastilhas de freio no Brasil, a Cobreq completa 59 anos em 2020, um ano marcado por lançamentos exclusivos, grandes parcerias e premiações. Foram lançadas pastilhas, sapatas e lonas de freio ao longo de 2020, atendendo as linhas leve, moto e pesada.

A empresa foi reconhecida pelos mecânicos na Pesquisa O Mecânico Ibope 2020 como a marca de pastilha de freio mais conhecida e comprada. “Essas premiações ressaltam e fortalecem ainda mais nosso comprometimento no desenvolvimento de produtos de qualidade e com alta tecnologia. Procuramos sempre trazer melhorias e novidades, para oferecer o que há de melhor para o mercado e é muito gratificante saber que somos uma marca referência para os mecânicos e profissionais da área”, diz Fábio Merighi Diretor de Vendas e Marketing da América do Sul da TMD Friction do Brasil.

A Cobreq possui uma forte presença nas montadoras e no mercado de reposição e conta com produtos que atendem mais de 90% da frota que circula no País. Entre os lançamentos de 2020, destaque para o Racing Extreme, linha destinada a motocicletas superesportivas feita com um material de fricção classificado como cerâmico de alta tecnologia.

Na linha pesada, chegaram as pastilhas de freio para caminhões Volkswagen Delivery e, para a linha leve, as pastilhas de freio para o novo Chevrolet Onix e a nova Fiat Strada.

O post Cobreq comemora 59 anos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Cobreq comemora 59 anos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário