terça-feira, 10 de novembro de 2020

NSK lança rolamentos de roda para Honda CR-V e Toyota Corolla

rolamentos de roda NSK

Rolamentos de terceira geração (HUB III) têm cubo e manga de eixo agregados, integração do sensor de velocidade e sistema de auxílio de frenagem de urgência

 

A NSK atualiza seu portfólio para o mercado de reposição com o lançamento dos rolamentos de roda (HUB III) traseira para os modelos Honda CR-V (57BWK02) e Toyota Corolla (49BWK47).

De acordo com a empresa, esses rolamentos de terceira geração (HUB III) trazem cubo e manga de eixo agregados ao próprio rolamento, além de integração do sensor de velocidade.

Isso possibilita a oferta de recursos como controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC), sistema de auxílio de frenagem de urgência (BAS), controle de distribuição de frenagem (EBD), além dos freios ABS. Outra vantagem é a adoção da tecnologia de vedação e graxa diferenciada para suportar condições extremas de contaminação.

Os novos produtos se somam aos demais lançamentos, como cubo de roda dianteira (37BWD07) para a linha Fiat (Dobló, Fiorino, Idea, Linea, Punto e Strada), linha Renault (Clio, Kangoo, Logan, Megane e Sandero) e linha Nissan (Marsh, Livina e Versa); e os rolamentos de roda dianteira modelos 39BWD09 (linha VW) , 35BWD21 (linha Fiat) e 34BWD10 (linha GM) e modelos 38BWD19 e 40BWD20 para a família Chevrolet (Onix, Prisma, Cobalt e Spin) e da  Hyundai (HB20 e HB20S).

 “A NSK conta com uma extensa linha com mais de 500 itens para o Aftermarket Automotivo. Somos uma das principais fornecedoras de rolamentos automotivos para as principais montadoras do mundo, mas nosso objetivo é aumentar ainda mais nossa presença no mercado de reposição”, diz Marcelo Torquato, Diretor de Vendas Industrial e Aftermarket da NSK Brasil e NSK Argentina.

O post NSK lança rolamentos de roda para Honda CR-V e Toyota Corolla apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


NSK lança rolamentos de roda para Honda CR-V e Toyota Corolla Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário