sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Cobreq destaca benefícios da linha Racing Extreme para motos

Além do menor desgaste em situações extremas, componentes também possuem tecnologia para sensibilidade à temperatura

 

A Cobreq destaca benefícios das pastilhas de freio da Linha Racing Extreme para motocicletas. Segundo a empresa, a Cobreq Racing Extreme possui excelente estabilidade a diferentes faixas de velocidades, tanto em uso diário em ambientes urbanos relacionados a baixas velocidades (40 km/h, por exemplo), quanto em condições severas de performance que exigem do sistema de freio uma maior estabilidade e resposta, como a 200 km/h.

Produzidas com tecnologia cerâmica, a marca explica que os itens são leves, reduzem ruídos e vibrações e apresentam uma grande resistência no sistema de freio, oferecendo ao motorista um melhor desempenho do veículo.  O componente ainda possui uma variação de coeficiente de atrito que se mantém constante, desde temperaturas normais de uso como 100°C até condições severas de 500°C.

A linha Racing Extreme foi desenvolvida seguindo rigorosos critérios relacionados à segurança para o condutor ou piloto, no qual possui uma resposta muito superior aos demais quando comparado ao resultado da distância de parada.

O post Cobreq destaca benefícios da linha Racing Extreme para motos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Cobreq destaca benefícios da linha Racing Extreme para motos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário