terça-feira, 17 de março de 2020

Autopar 2020 é adiada para setembro devido ao coronavírus

Evento no Paraná é transferido para o segundo semestre atendendo às recomendações dos órgãos de saúde

 

A comissão organizadora da Autopar – 10ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, anunciou hoje (17) que o evento foi adiado por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A organização, pensando na saúde de todos os envolvidos, decidiu seguir as recomendações do Governo do Paraná e da OMS (Organização Mundial de Saúde) e confirma que a feira acontecerá entre os dias 02 e 05 de setembro de 2020, tendo a participação confirmada de 500 expositores.

A Autopar reúne as principais indústrias de autopeças do país e atrai visitantes de todo o Brasil e América do Sul, além de caravanas provenientes não só do Paraná, mas também de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O evento também conta com outras feiras simultâneas: TruckParts, Tratorparts, Pró-Funliaria, Audiotech e Retifair. Trata-se do evento oficial do Sincopeças e Sindirepa-PR, contando com o apoio da AECIC, ANDAP, APOIA, CONAREM, Fecomércio Paraná, Sistema FIEP, FETRANSPAR e SICAP. Fazem parte do comitê organizador da Autopar: Alvorada Autopeças, Autopeças Berko, DPS Atacado de Autopeças, Ecopeças, Forcecar, Injepeças, Masa, Morocar e Poliman.

Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva

Data: 02 a 05 de setembro de 2020
Horário: Quarta a sexta-feira, das 14h às 21h | Sábado, das 9h às 17h
Local: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454 – Pinhais/PR
www.feiraautopar.com.br

O post Autopar 2020 é adiada para setembro devido ao coronavírus apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Autopar 2020 é adiada para setembro devido ao coronavírus Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário