quarta-feira, 18 de março de 2020

Nakata oferece linha metal-borracha para sistemas de suspensão e transmissão

Nakata linha metal-borracha

São mais de 750 produtos, como kits de amortecedor, buchas de bandeja, coxins e kit de reparo de junta homocinética

A Nakata oferece mais de 750 itens em sua linha metal-borracha, com aplicações em veículos nacionais e importados. Entre os produtos estão kits de amortecedor, buchas de bandeja, coxins de amortecedor, coxins de motor, kits de reparo de junta homocinética, entre outros.

A empresa destaca que seus produtos são fabricados com matérias-primas de alta qualidade, entregando perfeito funcionamento e alta durabilidade. As buchas de bandeja, por exemplo, atendem veículos leves como Fiat Argo e Mobi, VW Golf e Jetta, Toyota Corolla, Honda Fit, Ford EcoSport, Fiesta e Focus, Renault Clio, Citroën Aircross, Nissan March, além de picapes e utilitários como VW Amarok, Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Hyundai HR.

Disponíveis nas versões com e sem rolamento, os coxins de amortecedor são destinados a modelos como VW up!, VW Fox, Ford Fiesta, Ford Ka, Chevrolet Cobalt, Chevrolet Prisma, Chevrolet Montana, Citroën C3, Citroën C4, Renault Clio, Peugeot 206, Peugeot 207, Kia Sportage, Honda City, Hyundai Tucson, Hyundai iX35 e Mitsubishi Pajero TR4.

Já os coxins de motor, que garantem alta capacidade de absorção de vibrações e perfeita fixação do conjunto motriz, atendem veículos como Audi A3, VW Gol e Tiguan, Ford EcoSport, Citroën C4, Peugeot 307, Renault Logan, Honda Fit e Civic, Hyundai Tucson, além de comerciais leves como Fiat Ducato e Renault Master.

Com versões parcial, (batente e coifa) e completa, (batente, coifa, coxim e rolamento), os kits de amortecedor têm cobertura, por exemplo, para o 206, 307, C3, C4, Clio, Logan, Megane, Scénic, Corolla, Fit e City.

Por fim, os kits de junta homocinética possuem diversas aplicações, como Onix, Prisma, Cobalt, Gol, Palio, Doblò, Uno, ente outros veículos. Eles contam com coifa produzida em borracha NBR, abraçadeiras em aço carbono, anéis de vedação para aplicações específicas e graxa com elevada qualidade.

O post Nakata oferece linha metal-borracha para sistemas de suspensão e transmissão apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Nakata oferece linha metal-borracha para sistemas de suspensão e transmissão Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário