quarta-feira, 18 de março de 2020

Olymp Trade e sua competição internacional

A negociação nos mercados financeiros é uma maneira possível de ganhar a vida? Por um lado, somos uma sociedade com um certo conjunto de regras, mas, por outro, a rápida revolução tecnológica muitas vezes nos faz desafiar nossas suposições.

A magia da Internet revolucionou a humanidade, a maneira como ela vive e trabalha. Veja os “nômades digitais”, por exemplo, hoje em dia, mais e mais pessoas ganham dinheiro enquanto são independentes da localização e não estão ligadas a um local de trabalho específico. 

Isso se tornou possível, porque várias profissões modernas (principalmente no mundo digital) não exigem sua presença física em um local especifico. Mas você não precisa ir morar em algum canto distante da terra, se isso parecer um salto grande demais. 

Se você possui um computador ou smartphone, existem várias maneiras de ganhar dinheiro com o conforto da sua casa. E investir em vários mercados financeiros globais é um deles.

Veja quanto você pode obter com a ajuda de plataformas de negociação de mercado on-line, como a Olymp Trade, e não importa, se é uma pequena adição ao seu salário mensal ou um investimento on-line com renda decente, definitivamente vale a pena tentar.

Não precisa ser um homem de fortuna, 10 dólares são suficientes para começar

Historicamente, a sociedade considerava os mercados financeiros como uma espécie de setor difícil de quebrar, que apenas um círculo selecionado de pessoas que tinha acesso. Estes dias se foram há muito tempo. Em um mundo que se inclina para a digitalização, o investimento on-line pode se tornar uma busca de aumento de caixa para todos.

Se você está interessado nesta oportunidade, mas prefere ficar cauteloso desde o início – você pode começar com apenas 10$. Como esse é exatamente o valor necessário para abrir uma conta ativa na plataforma de investimento da Olymp Trade.

O que é negociado na plataforma Olymp Trade

Olymp Trade oferece toda uma gama de ativos, cobrindo quase todos os mercados. A negociação de cada um deles tem suas próprias oportunidades e desafios. É essencial ter um bom entendimento da categoria escolhida e o modo como ela se comporta, dependendo das tendências globais.

Por exemplo, você pode escolher pares de moedas flutuantes, principais como EUR/USD ou menores como USD/NOK. Eles são bastante voláteis e, portanto, especialmente adequados para negociações de curto prazo. 

Ou você pode investir em valores de commodities, como petróleo bruto ou metais preciosos. Mais opções são os preços das ações de empresas de capital aberto, como Facebook e BMW, ou índices que representam o valor de um determinado grupo de ações. 

A dinâmica desses instrumentos será particularmente afetada pelos relatórios de desempenho trimestrais das empresas – que você precisará observar de perto. Você pode até optar por ativos de criptografia, se é um fã da tecnologia de ponta. Na plataforma Olymp Trade, há uma dúzia para escolher, incluindo Bitcoin, Ethereum e Ripple.

Interface fácil, concentre-se apenas no que importa

Consciência dos desenvolvimentos atuais do mercado, uso adequado de ferramentas de indicadores técnicos, uma estratégia bem considerada, esses são os fatores que influenciam seu sucesso como investidor on-line. 

A plataforma Olymp Trade oferece um grande benefício da interface amigável, o que significa que tecnicamente falando, cada uma de suas ações será intuitiva. Você não se perderá em um espaço de trabalho de comerciante super projetado, para manter todo o processo em uma ordem otimizada e se concentrar no seu lado agradável. 

Um gráfico personalizável (área, barras, castiçais japoneses e Heiken Ashi), um conjunto de indicadores úteis, janela de análise técnica e uma tela do lado direito com conteúdo educacional e bate-papo de suporte, estes constituirão a base para sua negociação lucrativa.

Banco de dados educacional e suporte técnico

Na plataforma Olymp Trade, você pode aprender bastante sobre várias ferramentas e estratégias de investimento. Um banco de dados educacional abrangente será útil para um profissional de qualquer nível de experiência: tutoriais em vídeo, chatbots interativos e seminários on-line cobrem uma vasta gama de tópicos. E você não precisará pesquisar muito, pois todo esse conteúdo é acessível facilmente, diretamente ao lado do seu gráfico de negociação.

O suporte técnico fornecerá uma solução especializada para qualquer problema com o qual você possa ter problemas. A equipe multilíngue da Olymp Trade pode ser acessada por e-mail, telefone e pronta para ajudá-lo.

E mais benefícios

  • Altas taxas de pagamento por transação, atingindo 80% para uma conta padrão e 92% para uma conta VIP
  • Uma conta demo gratuita com todos os recursos, onde você pode aprimorar suas habilidades de trader sempre que necessário
  • As atividades da Olymp Trade são supervisionadas pela Comissão Financeira Internacional, que garante a proteção dos direitos dos comerciantes.
  • Desde 2014, a excelente qualidade dos serviços foi confirmada por 7 prêmios de prestígio
  • Uma grande escolha do instrumento de pagamento para suas transações financeiras, incluindo cartões bancários e carteiras eletrônicas
  • Depósitos instantâneos e saques rápidos – todas essas operações são livres de comissão para o cliente
  • A empresa atua nas mídias sociais (Facebook, Youtube), onde você pode compartilhar conhecimento e discutir qualquer preocupação com seus colegas traders.

Competições Internacional: O Desafio e a Caça dos Lucros

Além de ser uma ótima plataforma de investimento e negociação, a Olymp Trade também promove uma competição internacional com vários analistas.  Um evento divido em duas partes, com inicio em 27/02/2020 e termino no dia 21/03/2020.

O desafio dos lucros é a primeira parte desse evento. Conta com 8 analista profissionais, sendo eles da Rússia, Inglaterra, Vietnã entre outros, vão competir para se tornar o melhor trader.

Cada um deles começará a competição com US $1.0000 em suas contas. Com uma duração de três semanas, sendo de segunda a sexta, um deles saíra como o melhor analista em negociações e com o maior lucro.

Enquanto o evento estiver acontecendo, será divulgado em algumas mídias com as seguintes programações:

  • 7 transmissões ao vivo (códigos promocionais serão divulgados durante cada live);
  • 3 Vídeos de análise (2 com códigos promocionais e o último com um resumo do evento);
  • 8 posts na comunidade.

A segunda parte do evento, é a parte da Caça. Traders do mundo inteiro acompanhará os desafiantes assistindo as transmissões ao vivo e analisaram os vídeos para encontrar os códigos promocionais.

E cada código terá uma validade, sendo eles exclusivos. Assim que coletados os códigos, será feito depósitos e cada um recebe um bônus. Podendo ser materiais educacionais ou outros presentes.

Faça parte desta competição internacional. Participe hoje mesmo.

O post Olymp Trade e sua competição internacional apareceu primeiro em Indústria Hoje.


Olymp Trade e sua competição internacional Publicado primeiro em https://www.industriahoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário