sexta-feira, 20 de março de 2020

O Desafio e a Caça dos Lucros da Olymp Trade 2020!

Designado como um evento online, “O Desafio e a Caça dos Lucros”, aborda a temática que envolve negociação, lucros, crescimento profissional e principalmente a dinâmica de desenvolver a mente profissionalmente, pensando como um grande negociador.

A plataforma responsável por esse grande e vantajoso evento online, é a de negociação líder mundial no ramo, Olymp Trade, sendo divididos em 6 canais do Youtube pertencentes a plataforma. As datas referentes aos episódios, serão divididas em duas partes, 27/02/2020 (que já está disponível) até a data de 21/03/2020, com a continuação e finalização desse evento.

Sendo uma competição internacional de lucros, que visa beneficiar cada participante com suas ações dentro do evento. A programação irá funcionar conforme as datas do evento forem rolando, sucessivamente com os episódios disponibilizados nas datas já afirmadas.

Os canais pertencentes a plataforma Olymp Trade, irão trazer os seguintes conteúdos:


• 7 Transmissões ao vivo (códigos promocionais serão divulgados durante cada live);

• 3 Vídeos de análise (2 com códigos promocionais e o último com um resumo do evento);

• 8 Posts na Comunidade.

Como funciona o evento O Desafio e a Caça dos Lucros da Olymp Trade?
Como foi dito anteriormente, a programação do evento foi dividida em duas partes, para que facilite a compreensão, ação e principalmente gere resultados interessantes para os participantes e ao público, a visão é sempre a junção de detalhes e todas as partes para que o lucro seja de fato obtido.

A primeira parte, conta com a ideia de “Desafio dos Lucros”. Irá iniciar com a importante participação de oito analistas profissionais, distribuídos em diferentes nacionalidades como a Rússia, Inglaterra, Vietnã, Índia, Brasil, Japão e mais, irão então competir inicialmente com uma quantia de US $ 1000,00 em cada conta, para então classificar qual será o melhor entre os oito e ser o grande vencedor dessa competição o primeiro analista que gerar o maior lucro após três semanas de negociação, em um ritmo de segunda à sexta, irá vencer!

A segunda parte do desafio, é a “Caça”. Cada competição será feita em transmissões ao vivo para os Traders de todo o mundo, além de disponibilizar análises em vídeo para encontrar códigos promocionais especiais de depósito, entretanto, possuem tempo de uso limitado, além de serem exclusivos, serão no total, 9 códigos promocionais disponíveis.

Após capturar os códigos, os Traders farão depósitos e irão receber bônus diferentes, entre eles: Materiais Educacionais exclusivos e presentes úteis. E consequentemente, após lucros, deverão atualizar em postagens cada progresso a fim de informar os próximos públicos e participantes dos benefícios e prêmios.

O conteúdo online

Para impulsionar, informar e ensinar técnicas, métodos e códigos aos participantes, o canal no Youtube trouxe cerca de 8 vídeos apenas referentes ao grande “Desafio dos Lucros”, cada vídeo trata de uma regra diferente a ser aplicada para que no final haja os resultados de lucro esperados, sendo os vídeos: “Intro” “Ínicio”, “A competição ao vivo continua”, “A fome de sucesso”, “Prêmios e ganhadores” referentes aos participantes e muito mais, com esses conteúdos, é possível acompanhar e se informar sobre os fatos dessa competição, e por fim é claro, os vídeos sobre os resultados e principais ganhadores selecionados.

Métodos únicos e divertidos

O método de criar desafios, abordar o conteúdo de forma online, com participações, transmissões ao vivo, técnicas de lucros e mais, são os principais fatores que fazem com que seja um evento único, e principalmente que traga uma interação diferente, que cause uma impressão de inclusão, diversão e aprendizados para resultados efetivos. Os participantes se divertem com os métodos de competição e através dos mesmos são capazes de desenvolver sua mente para uma melhor abordagem de negociação, lucros e mais.

É muito interessante a participação nas lives e estar presente nos conteúdos disponibilizados, lá poderão acompanhar as estratégias, métodos, formas de lucro e demais casos utilizados pelos analistas participantes. É uma oportunidade de aprendizado e diversão.

Vencedores do desafio

Como foi dito anteriormente, os desafios geram vencedores que são escolhidos pela melhor performance de atuação e principalmente maiores resultados. Como um exemplo eficaz, os resultados da data de 20/03/2020, a terceira semana, trazem 8 ganhadores, cada um recebeu 3 negociações sem risco de US$ 50 e um mês inteiro de status VIP, com o grande vencedor em primeiro lugar que conseguiu aumentar ao máximo seu depósito e o saldo da conta no final do desafio totalizou US $1,671.53.

Ou seja, além dos prémios por vencerem a competição, os ganhadores ainda possuem status VIP, terminam com ensinamentos e técnicas únicas para negociações e lucros, e se divertem com todo o evento disponibilizado. É uma grande e imperdível oportunidade de aprender, operar o dinheiro e gerar lucros de maneira mais benéfica e resultados mais eficientes.

Conclusão

Os vídeos de cada participação estão disponíveis e é possível acompanhar cada ação dos analistas participantes, e principalmente, torcer por aqueles que mais se identifica. É possível aprender e também fazer parte dos métodos de gerar lucros com a Olymp Trade!

Link para participação:

https://lestsbane-sockgles.com/5993133a-788b-4163-b989bcfc62ff1de9 utm_content=video_br&utm_term=video_br&utm_source=article

O post O Desafio e a Caça dos Lucros da Olymp Trade 2020! apareceu primeiro em Indústria Hoje.


O Desafio e a Caça dos Lucros da Olymp Trade 2020! Publicado primeiro em https://www.industriahoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário