quarta-feira, 18 de março de 2020

Prêmio Aliança destaca fabricantes de autopeças

Destaques ficaram com Magneti Marelli Cofap, Bosch e Mahle Metal

 

A DPK, distribuidora de autopeças pertencente ao Grupo DPaschoal e detentora do KDaPeça, apresentou os vencedores do 17º Prêmio Aliança. A cerimônia, que aconteceu na Sociedade Hípica de Campinas/SP, contou com atletas profissionais para entregar os troféus aos ganhadores de cada categoria. Entre eles estavam Carlos Mossa, Ricardo Martins, Conceição Geremias, Odette Valentim e Dicá. No Prêmio Aliança, os fabricantes foram divididos em cinco categorias.

Na categria Bronze, os vencedores foram a Cabovel em primeiro lugar, a MTE em segundo e a Car80 em terceiro. Na categoria Prata, os troféus foram entregues a Viemar, Hipper Freios e Philips, nessa ordem respectivamente.

Na categoria Ouro os prêmios ficaram com Continental em primeiro, Tecfil em segundo e Monroe Axios em terceiro. Na Categoria Platina, foram homenageados SKF, Nakata e Grupo Randon. E o grande prêmio da noite foi para a Categoria Diamante, que consagrou Magneti Marelli/Cofap, Bosch e Mahle.

Na cerimônia, foram entregues outras categorias: “Excelência” e “Qualidade e Inovação”, que homenageiam as fábricas que auxiliam todos os anos na capacitação automotiva. Por meio do Maxxi Training, a empresa de treinamentos do Grupo DPaschoal realiza as Feiras de Conhecimento com apoio da indústria, sem fins lucrativos.

Os critérios nessa homenagem são: participação do fabricante nas feiras, cursos oferecidos e quantidade de certificações.  Em primeiro lugar ficou a Elring, seguida por Mahle Metal Leve e Bosch. Também foram homenageados os melhores instrutores, eleitos da Magnetti Marelli Cofap, e a Instituição com mais pontos foi o Instituto Brasileiro de Negócios.

No troféu Destaque do Ano, foram homenageados fabricantes que fizeram a diferença em alguns critérios. A SKF no quesito apoio em Marketing, a Magneti Marelli Cofap em melhor serviço de garantia e apoio nos pontos de venda, e a Continental no melhor nível de serviço. Na premiação Qualidade e Inovação, foram duas empresas homenageadas. A MadriExpress, pelo seu serviço de transporte, e a Builders Plataform, que levou o troféu na categoria operações e tecnologia.

O post Prêmio Aliança destaca fabricantes de autopeças apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Prêmio Aliança destaca fabricantes de autopeças Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário