Produtos remanufaturados incluem motores, injetores, módulos de controle do motor, bomba de combustível de alta pressão e cabeçotes
A Cummins Brasil anuncia um crescimento de 50% nas vendas de motores básicos da linha ReCon, disponível para aplicações automotivas e industriais. Os produtos remanufaturado Cummins ReCon são compostos por motores básicos e parciais, injetores, módulos de controle do motor, bomba de combustível de alta pressão e cabeçotes. Eles têm ainda garantia de fábrica, já que seguem as mesmas especificações e requisitos de um produto novo.
“Nesses últimos anos, ampliamos o fornecimento para aplicadores e clientes finais por meio dos nossos canais de vendas, elevando a disponibilidade do produto nesses pontos mais próximos aos clientes. Também realizamos treinamentos com nossos profissionais de vendas com foco na aceitação dos nossos motores. Queremos que o consumidor entenda o que é o produto remanufaturado, a diferença com relação ao recondicionamento e suas vantagens”, afirma Mariana Marcondes, Líder de Marketing de Peças de Reposição da Cummins Brasil.
No processo de remanufatura, as peças são desmontadas, limpas, inspecionadas e todas as partes são recuperadas e/ou substituídas, de acordo com a necessidade. Esses motores e componentes são produzidos para assegurar a mesma performance e desempenho dos produtos novos, sendo que os itens de desgaste ou obsoletos são 100% substituídos por peças novas.
De acordo com a Cummins Brasil, um componente remanufaturado custa entre 20% e 30% menos quando comparado a um novo produto. Além disso, o tempo de espera com o veículo parado é significativamente menor, já que o usuário não necessita aguardar pela reforma do motor original.
O post Cummins registra aumento de 50% nas vendas da linha ReCon apareceu primeiro em Revista O Mecânico.
Cummins registra aumento de 50% nas vendas da linha ReCon Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário